Sucesso na Corrida e Caminhada Monlevade 50 anos

Publicado em: 30/04/2014 08:15

Sucesso na Corrida e Caminhada Monlevade 50 anos

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou ontem, 27, a Corrida e Caminhada Monlevade 50 anos. Aproximadamente 800 pessoas participaram das duas largadas da Corrida e da Caminhada.

As inscrições foram gratuitas e os participantes de todas as categorias receberam camisas. Na Praça do Povo foram montadas stands com distribuição de frutas, água, kits do Café Três Corações.

A 1ª largada saiu às 9 horas, da Praça do Povo, contornando a Igreja Nossa Senhora da Conceição, descendo até a entrada do Forninho (bairro Baú) e retornou, com chegada à Praça do Povo, num percurso de 9,5km. Nessa competição houve premiação em dinheiro, sendo 1º lugar geral masculino e feminino com R$ 500,00, sendo os vencedores Rogéria C. Almeida e Hudson Charles.

O 2º lugar da competição ficou com Cintya Taís e Crispim P. Oliveira, e os vencedores receberam a quantia de R$ 300,00. O 3º lugar ficou com Mariana Batista e Samuel Gonçalves e receberam a quantia de R$ 200,00.

Já a 2ª largada saiu da Praça do Povo e contornou a Igreja Nossa Senhora da Conceição, sendo a chegada na Praça do Povo, num percurso de 2,2km.

A Caminhada saiu da Praça do Povo, desceu até a antiga garagem da Enscon e retornou à Praça do Povo, num percurso de 4km.

A Corrida e Caminhada Monlevade 50 anos”teve a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Câmara Municipal de João Monlevade, contando com o patrocínio da CAIXA e o apoio das empresas Farmácia Barros, Café Três Corações, Supermercado Fraga, Ulete Mota, Tecnosilk e da Associação dos Corredores de Rua e Pista – ACORP e da Secretaria Municipal de Saúde.