Avenidas de Monlevade receberão recapeamento em breve

Publicado em: 30/04/2014 08:00

Avenidas de Monlevade receberão recapeamento em breve

Na manhã de hoje, 28, no auditório da Prefeitura de João Monlevade, foi realizado o processo licitatório objetivando a contratação de empresa para execução de obras de infraestrutura de recapeamento asfáltico nas Avenidas Isaac Cassimiro e Gentil Bicalho, além de trecho da Avenida Getúlio Vargas (entre o trevo do bairro Santa Bárbara e o Pedro Machado e o trecho da entrada do bairro Belmonte até o presídio).

Três empresas participaram do certame, sendo que a Construtora ENGEPAV Ltda ofereceu melhor proposta, no total de R$2.617.243,76. A Terrasa Engenharia Ltda apresentou o valor de R$2.950.378,07 e a Santa Fé Serviços, Transportes e Comércio Ltda foi de R$3.356.677,55.

O recurso para a obra é fruto de convênio assinado em janeiro deste ano pelo Prefeito Téofilo Torres, no valor de R$3 milhões, junto ao Governo de Minas, através do BDMG Urbaniza.