Abertura da Microrregional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais

Publicado em: 28/04/2014 10:49

Abertura da Microrregional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais

Monlevade receberá delegações para competições que ocorrem na próxima semana

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes, dará inicio aos Jogos Estudantis de Minas Gerais, a partir das 19 horas, no Real Esporte Clube. O sediamento da microrregional é uma das comemorações dos 50 anos do Município.

João Monlevade receberá a Etapa Microrregional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes. João Monlevade, Itabira, Rio Piracicaba, Santa Maria de Itabira, São Domingos do Prata, Nova Era, Passabém, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José do Goiabal, São Sebastião do Rio Preto, Bela Vista de Minas, Dionísio, Ferros e Santo Antônio do Rio Abaixo estarão competindo nessa etapa, que ocorre  no período de 29 de abril a 3 de maio.