Ponto facultativo dia 2 na Prefeitura de Monlevade

Publicado em: 15/04/2014 14:49

Ponto facultativo dia 2 na Prefeitura de Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 2 de maio, sexta-feira.  A medida se dá em razão do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, quinta-feira. O atendimento volta à normalidade na segunda-feira, dia 5 de maio.

Haverá expediente normal nas repartições públicas nos dias 28 e 30 de abril, segunda e quarta-feira, respectivamente, fechando apenas no dia 29, quando o Município comemora seu cinquentenário.

Ficam excluídos desta determinação os serviços essenciais à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo domiciliar e defesa civil. Os estabelecimentos municipais de ensino deverão seguir calendário próprio.