Escolas de Monlevade em obras

Publicado em: 26/03/2014 09:31

Escolas de Monlevade em obras

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, através da Secretaria de Educação, realiza obras e melhorias em duas unidades de ensino municipais.

A Creche Irmã Dulce recebeu investimentos de R$ 68.925,00 e o recurso é utilizado na construção de cobertura.

A Escola Municipal Governador Israel Pinheiro passa por reparos, melhorias e ampliação. Com recursos próprios do Município, no valor de R$ 518.250,87, a unidade recebe vedação, revestimentos, piso, instalação hidrosanitária e elétrica, pintura interna e externa, reforma da cobertura do prédio, da cozinha e de banheiros masculino e feminino. Está sendo executada também obra de ampliação da escola, que contempla a construção de refeitório e banheiros de funcionários.

Já está sendo preparado processo licitatório para melhorias e reparos em outras unidades de ensino da cidade. O edital será publicado em breve.

[foto5][foto2][foto1][foto3][foto4]