Sarau na Casa de Cultura em Monlevade

Publicado em: 17/03/2014 14:45

Sarau na Casa de Cultura em Monlevade

A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, através do Serviço de Saúde Mental – SESAMO, em parceria com a Fundação Casa de Cultura, realizou na última sexta-feira, 14, um Encontro Cultural na sede da Fundação. O evento contou com a participação dos pacientes do SESAMO, de profissionais da saúde, equipe da Casa de Cultura e representantes da Prefeitura de João Monlevade.

Os novos professores da Casa de Cultura realizaram apresentações musicais com piano, violão, gaita e bateria, oportunidade em que os usuários do SESAMO puderam interagir com a arte, aproveitar o momento para descontração e também apresentar poesias e outras composições artísticas.

O sarau integra o Projeto Oficina de Literatura do SESAMO, sob a coordenação do psicólogo Gabriel Nogueira Ferreira, e é realizado quinzenalmente em diferentes pontos da cidade.

[foto1][foto2]