Corrida da Mulher em João Monlevade

Publicado em: 06/03/2014 10:55

Corrida da Mulher em João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes, e o Conselho Municipal da Mulher Monlevadense, Lions Clube João Monlevade Sobral, Lions Clube João Monlevade Centro, CRAS, CREAS, Associação Por Amor e Câmara Municipal de João Monlevade realizam, no próximo dia 16, a 21ªCorrida e Caminhada da Mulher.

A competição terá início às 9 horas, com concentração em frente à Câmara Municipal, e será composta por nove categorias, com quilometragens de 1.000 e 3.000 metros. As participantes poderão caminhar ou correr, mas a classificação será única, obedecendo a ordem de chegada

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer até o dia 14 de março e a participante deverá apresentar um documento que comprove sua idade para classificar a categoria. As participantes de outras cidades ou as que se inscreverem por e-mail deverão apresentar a carteira de identidade no dia da corrida.

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser obtidos no site da Prefeitura de Monlevade, ou na Secretaria Municipal de Esporte. Informações pelo telefone 3851-4510.

[foto1]