Recapeamento asfáltico no bairro Paineiras

Publicado em: 19/02/2014 14:14

Recapeamento asfáltico no bairro Paineiras

A obra integra pacote de vias contempladas pelo asfaltamento iniciado no último ano em Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza recapeamento asfáltico nas ruas José Silvério, Luciano Moreira Machado e Francisco Moreira Machado, no bairro Paineiras.

Este trabalho é a continuidade dos serviços oriundos do aditivo do contrato com a empresa Engepav, no valor de R$ 962.319,72, que beneficia 13 vias em diversos bairros no município.  Pelo contrato original, no valor de R$4.596.250,07,  mais de 30 vias foram contempladas pelo asfaltamento.

Em trechos das ruas Luciano Moreira Machado e Francisco Moreira Machado o DAE realizou serviço na rede de esgoto e rebaixou a rede pluvial. Além disso, a Secretaria Municipal de Obras refez a base da via para que o serviço de recapeamento asfáltico seja realizado com qualidade e segurança.