Prefeitura de Monlevade inicia licitação para mototaxistas

Publicado em: 19/02/2014 13:43

Prefeitura de Monlevade inicia licitação para mototaxistas

Durante todo o dia de ontem, 18, ocorreu o processo licitatório, na modalidade concorrência, objetivando selecionar pessoas físicas para exploração, mediante a outorga de permissão da Prefeitura Municipal João Monlevade, para Prestação de Serviços de Transporte Individual Remunerado de Passageiros em motocicletas – Mototaxi – no município, quando 50 interessados participaram do processo.

Os envelopes com a documentação dos interessados foram abertos, sendo rubricados pela Comissão e representantes presentes. Entretanto, diante do grande número de licitantes interessados na presente licitação e da necessidade de tempo hábil para verificação criteriosa dos documentos de habilitação por parte dos membros da CPL, foi procedida a suspensão do certame para devida apuração dos licitantes habilitados e inabilitados. A conferência dos documentos deve ocorrer durante essa semana.

O Edital da Concorrência 01/2014, foi publicado em janeiro deste ano, a fim de conceder 111 permissões, por 10 anos, para que os mototaxistas possam trabalhar no município. A permissão é em caráter pessoal e intransferível, sendo que cada mototaxista pode cadastrar apenas um veículo.

[foto1][foto2]