Aulas de Tai Chi Chuan com grande participação da comunidade

Publicado em: 13/02/2014 10:27

Aulas de Tai Chi Chuan com grande participação da comunidade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza para a população aulas de Tai Chi Chuan na Academia ao Ar Livre, localizada no final da Avenida Castelo Branco, no bairro República.

Grande público tem aderido à prática, que tem suas raízes na China e é um estilo de arte marcial, reconhecido também como uma forma de meditação em movimento.

As aulas, comandadas pelo mestre Grijó, são gratuitas e abertas à comunidade todas as terças e quintas-feiras, de 7 às 8 horas, e às segundas e quintas-feiras, de 20 às 21 horas.

Atualmente, o Tai Chi Chuan é uma arte praticada no mundo todo e apreciado no ocidente,especialmente por sua relação com a meditaçãoe com a promoção da saúde, oferecendo, aos que vivem no ritmo veloz das grandes cidades, uma referência de tranquilidade e equilíbrio.

[foto1][foto2]