Quadra do Laranjeiras será coberta e passará por reformas

Publicado em: 07/02/2014 13:23

Quadra do Laranjeiras será coberta e passará por reformas

Objetivando revitalizar a quadra de esportes do Laranjeiras e gerar melhorias na área de lazer no bairro, a Prefeitura de João Monlevade realizará processo licitatório para contratação de empresa que executará obras de reforma e cobertura da quadra.

A licitação acontecerá no próximo dia 26, no auditório da Prefeitura Municipal. O Edital será publicado amanhã, 6, e estará à disposição dos interessados, no Setor de Licitações, onde poderá ser retirado através de cópia magnética, no horário de 7 às 11 horas e de 13 às 16h30 e no site da Prefeitura Municipal: www.pmjm.mg.gov.br.

A estimativa de custo das obras é de R$245 mil, proveniente de recurso estadual, e que sejam concluídas em 4 meses, a contar da ordem de serviço.