Avenida Gentil Bicalho terá pista de caminhada

Publicado em: 07/02/2014 13:22

Avenida Gentil Bicalho terá pista de caminhada

A Prefeitura de João Monlevade publica, nesta sexta-feira, 6, edital para contratação de empresa para execução de passeio público na Avenida Gentil Bicalho. Será construída uma pista de caminhada no local, a fim de criar conforto aos praticantes de atividades esportivas da cidade. A previsão é de que os serviços tenham o custo aproximado de R$500 mil, com recurso federal e contrapartida do Município, e conclusão em 5 meses a partir da ordem de serviço.

A licitação ocorrerá no próximo dia 25, no auditório da Prefeitura Municipal. O Edital estará à disposição dos interessados, no Setor de Licitações, onde poderá ser retirado através de cópia magnética, no horário de 7 às 11 horas e de 13 às 16h30 e no site da Prefeitura Municipal: www.pmjm.mg.gov.br.