Casa de Cultura contrata professores

Publicado em: 28/01/2014 16:07

Casa de Cultura contrata professores

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade abrirá inscrições para os interessados em ministrar os cursos da grade de 2014. A carga horária é de 25 horas semanais, com salário de R$765,00. Sete vagas são oferecidas para bateria, canto, dança, piano, pintura em tecido, pintura em tela e violão, sendo um profissional para cada área.

As inscrições podem ser feitas de 3 a 5 de fevereiro, no período de 8 às 11 e 13 às 17 horas, na sede da Fundação, localizada à Rua Timóteo, 172, Bairro Lucília. Os documentos exigidos constam no edital, que está disponível na sede e no site da Prefeitura de João Monlevade e também está afixado na Fundação Casa de Cultura e no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situado na Praça Sete.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4499.