Prefeitura abre inscrições para transporte de universitários

Publicado em: 14/01/2014 15:06

Prefeitura abre inscrições para transporte de universitários

A Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para todos os alunos de Educação Superior (alunos novatos matriculados nas universidades públicas de João Monlevade), que pleiteiam o benefício do Transporte Escolar para o ano de 2014. As inscrições iniciarão no dia 20 e seguem até o dia 31.

Os interessados devem comparecer de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 4.798, 2º andar, Carneirinhos. O candidato deve levar cópia da Carteira de Identidade (do pai, mãe ou responsável, quando for o caso); comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone dos meses de outubro, novembro ou dezembro de 2013); uma foto 3 x 4 recente; declaração de matrícula.

Os alunos que já utilizam o transporte escolar e permanecerão na mesma faculdade não precisam fazer a inscrição, pois  a renovação será automática.