Abertas inscrições para transporte escolar

Publicado em: 08/01/2014 15:53

Abertas inscrições para transporte escolar

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para todos estudantes da Rede Pública Municipal, Estadual ou Federal, novatos, ou que forem mudar de escola e que pleiteiam o benefício do Transporte Escolar para o ano de 2014. As inscrições iniciaram no ultimo dia 6 e seguem até o dia 10.

As inscrições são feitas de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, nas Escolas municipais Governador Israel Pinheiro, Cônego José Higino de Freitas e Centro Educacional. O candidato deve comparecer munido de cópia da Carteira de Identidade do pai, mãe ou responsável; comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone de outubro, novembro ou dezembro de 2013); declaração da escola próxima à residência do aluno afirmando a não existência de vagas, quando for o caso; uma foto 3 x 4 recente; declaração de matrícula.