DAE divulga gabarito de provas do processo seletivo

Publicado em: 11/11/2013 16:12

DAE divulga gabarito de provas do processo seletivo

Na manhã deste domingo, 10, os candidatos interessados em preencher as 33 vagas ofertadas pelo DAE estiveram no Centro Educacional de João Monlevade e na Escola Estadual Louis Ensch para realizar as provas objetivas, de caráter eliminatório do processo seletivo.

A seleção ocorreu em clima de tranquilidade e o gabarito das provas está disponível no site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br. O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 14, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e do DAE, e será disponibilizado também no site da Prefeitura de João Monlevade.

As inscrições para o Processo Seletivo tiveram início no último dia 4 e seguiram até o dia 7, quando 725 pessoas se inscreveram. No domingo, 21,8% destes interessados não compareceram para fazer as provas. O cargo mais concorrido foi o de Agente Administrativo, com 109,25 candidatos/vagas; seguido de Leiturista, com 40,5 candidatos/vaga; Vigia, 31,5 candidatos/vaga; Técnico de Segurança, com 31 candidatos/vaga; Técnico em Química, com 17 candidatos/vaga; Auxiliar de Serviços Operacionais, com 5,15 candidatos/vaga; Pedreiro, com 2,8 candidatos/vaga; e, por último, para o cargo de Bombeiro Hidráulico, com 2,6 candidatos/vaga.

As provas práticas para os cargos de Auxiliar de Serviços Operacionais, Bombeiro Hidráulico e Pedreiro serão realizadas no Booster Santa Bárbara, nos dias 19 e 20 de novembro.

O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro e os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 25 de novembro, de acordo com a necessidade da Administração, observada estritamente a ordem de classificação, devendo comparecer ao DAE, no prazo máximo de 2 dias úteis após a convocação, munidos da documentação exigida.

[foto2][foto1]