DAE abre vagas temporárias

Publicado em: 25/10/2013 17:20

DAE abre vagas temporárias

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos abriu edital para realização de Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de 33 vagas, sendo duas reservadas a candidatos com deficiência. Os cargos disponíveis são Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Operacionais, Bombeiro Hidráulico, Leiturista, Pedreiro, Técnico Químico, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.

A admissão será por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, com amparo nos dispositivos da Constituição Federal, da Lei Orgânica Municipal e da Lei Municipal nº. 2011/2012 para contratação de 33 vagas temporárias. Os salários são de R$723,90 e R$822,78, conforme a função.

As inscrições serão entre os dias 4 e 7 de novembro, na sede do DAE, situada na Rua Duque de Caxias, nº 192, Bairro José Elói, no horário de 8h às 11 horas e 13h30 às 16 horas.

Serão realizadas provas objetivas, de caráter eliminatório, no dia 10 de novembro, de 8 às 11 horas, no Centro Educacional de João Monlevade. O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 14, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e do DAE, e será disponibilizado no Diário Oficial do município.

As provas práticas para os cargos de Auxiliar de Serviços Operacionais, Bombeiro Hidráulico e Pedreiro serão realizadas no Booster Santa Bárbara nos dias 19 e 20 de novembro.

O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro e os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 25 de novembro, de acordo com a necessidade da Administração, observada estritamente a ordem de classificação, devendo comparecer ao DAE, no prazo máximo de 2 dias úteis após a convocação, munidos da documentação exigida.

EDITAL 01/2013

ANEXOS I,II E III