Seletiva para o Vila Nova neste fim de semana

Publicado em: 03/10/2013 10:43

Seletiva para o Vila Nova neste fim de semana

Neste sábado e no domingo, 5 e 6 de outubro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal e da Astemon Refrigeração, realiza seletiva no Estádio Louis Ensch para jovens nascidos entre os anos de 1995 e 1998. Os jogadores selecionados poderão atuar pela equipe do Vila Nova Futebol Clube. Cerca de 70 interessados já estão inscritos.

As fichas de inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de João Monlevade e na Secretaria de Esportes. Para participar, o atleta deverá doar 2kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou 1 pacote de fralda geriátrica. Os donativos, que serão repassados para a Colônia Terapêutica Bom Samaritano e Asilo Lar São José, devem ser entregues junto à ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo responsável até amanhã, 4, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou na Astemon, e no sábado, 5, antes do início da seletiva.

O professor Ademir, coordenador das categorias de base do Vila Nova, será o responsável pela seleção dos melhores jogadores.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4510.