Atendimento a pacientes do Tanquinho serão na UBS Santo Hipólito

Publicado em: 02/10/2013 13:02

Atendimento a pacientes do Tanquinho serão na UBS Santo Hipólito

Desde a última semana, os moradores do bairro Tanquinho estão sendo atendidos na Unidade Básica de Saúde do Santo Hipólito.

O atendimento que ocorria no bairro, sempre às quinta-feira, está suspenso devido ao não interesse da Paróquia em continuar disponibilizando salas para que o médico pudesse realizar as consultas. A equipe de Estratégia de Saúde da Família continuará assistindo normalmente os moradores do bairro.

Para resolver a questão, a Secretaria Municipal de Saúde está buscando, no mesmo bairro, um imóvel que possa ser disponibilizado para o atendimento. Entretanto, todos os possíveis locais encontrados necessitam de obras de adaptação e diversas melhorias, o que, neste momento, é complicado devido a questões de ordem financeira.

A Administração Municipal está se planejando para restabelecer o atendimento aos moradores do bairro Tanquinho assim que possível.