Prefeitura de Monlevade apresenta novo sistema de NFe

Publicado em: 19/09/2013 14:06

Prefeitura de Monlevade apresenta novo sistema de NFe

Durante esta semana, a Secretaria Municipal da Fazenda apresentou o novo sistema de emissão de notas fiscais do município.

Os encontros foram realizados no Auditório da Prefeitura de João Monlevade na terça e quarta-feira e contaram com grande participação da comunidade, composta de contadores, órgãos públicos, substitutos tributários, entidades de classe, entidades sociais, clubes de serviços, clubes esportivos, instituições financeiras, empresas prestadoras de serviços com contabilidade própria, empresas jornalísticas e instituições de ensino. Hoje, 19, a apresentação foi exclusiva para instituições bancárias.

Devido à grande demanda de contribuintes interessados pela apresentação do novo sistema, amanhã, 20, está planejada uma nova explanação. Os técnicos da empresa IBRAMA estarão no Auditório do Centro Educacional, às 14 horas, para que os contribuintes interessados possam tirar dúvidas e conhecer melhor o programa de ISSQN via WEB do município. A apresentação é aberta a toda comunidade.

[foto1]