Monlevade mais iluminada

Publicado em: 19/09/2013 07:35

Monlevade mais iluminada

Obras de iluminação pública da Prefeitura de João Monlevade terão início nos próximos dias e a previsão é de que estejam concluídas até meados de 2014

Neste ano, a Administração Municipal está investindo R$263.424,74 em obras de iluminação pública em atendimento a vários bairros da cidade.

Na Rua Alameda Cearense, no bairro Cruzeiro Celeste, serão instalados 7 braços de iluminação pública. Em dois pontos da Rua Gata Sul, no Vera Cruz, 5 braços de iluminação pública serão instalados.

No bairro Sion, as ruas Sebastião Simão de Almeida e Guarujá receberão 2 braços de iluminação pública cada. Nas ruas Catileya, no Promorar, e José Guilherme, no Laranjeiras,   também serão instalados 2 braços de iluminação pública em cada via. A Rua Tenente Gorgozinho, no Paineiras, receberá 2 postes e braço de iluminação pública.

Já as ruas Madre Tereza de Calcutá, no Cruzeiro Celeste, São Jerônimo, no Novo Horizonte, Acre e Juventino Alves Caldeira, no Santa Bárbara, além da Avenida Getúlio Vargas, no Baú, receberão 1 braço de iluminação pública cada via. A Rua Lafaiete da Fonseca, no Mangabeiras, e a Passarela 12, no Nova Esperança, receberão 1 poste e braço cada uma.

Está programada também a instalação de 12 postes em um ponto da Av. Castelo Branco e outros 2 postes com 4 braços de iluminação pública em outro ponto da mesma avenida. Serão instalados 31 postes na Av. Gentil Bicalho e 28 na quadra do Baú até o estacionamento da Associação dos Aposentados, localizada na Av. Getúlio Vargas.

A Administração Municipal, através do setor de Engenharia, vem trabalhando em parceria com a Cemig para cadastrar e fornecer declaração para todos os consumidores que se enquadram no Programa Clarear e, assim, tem sido possível conseguir os benefícios da instalação do poste gratuitamente. Também através deste projeto, diversos postes estão sendo cedidos pela Cemig, cabendo à Prefeitura somente a instalação das luminárias.