Monlevade sedia campeonato de skatismo

Publicado em: 17/09/2013 10:55

Monlevade sedia campeonato de skatismo

No último fim de semana, foi realizado em João Monlevade o “No Comply Skate Madness”. O evento ocorreu na pista do bairro Baú, sob a organização da No Comply Skate Shop, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Com competidores nas categorias Mirim, Iniciante e Amador, o campeonato contou com vários participantes de Minas Gerais, que puderam prestigiar shows das bandas Necrópole, Heroes of the Hell e Genocídio Horror Punk.

Os grupos Qix International, Drop Dead, Associação de Esportes Radicais de João Monlevade e No Comply Skate Shop fizeram a apresentação de manobras.

O evento contou com o apoio das empresas Crail, Black Sheep, New, Hocks, Twister Skateboards, Líder Multimarcas, Daniel Bahia Escola de Música, Guida Restaurante,  Arthuso Contabilidade, Energia Pura Bikeshop, Donatelo Pizzaria e Restaurante, Logos Imobiliária, Depósito Macogel, Tecnosilk, Hiper Comercial Monlevade, Depósito Katuny,  Volt Serviços Elétricos, Fraga Supermercado, Comix Tattoo, Poliarte Publicidades, Oficina do Ouro, Ulete Mota, IDM Distribuidora, Três Nós, Polícia Militar de Minas Gerais, Vereadores Belmar Diniz e Tiago Titó.