Prefeitura de Monlevade notifica ambulantes no centro da cidade

Publicado em: 16/09/2013 13:31

Prefeitura de Monlevade notifica ambulantes no centro da cidade

Na manhã de hoje, 16, os fiscais da Secretaria de Serviços Urbanos abordaram vários vendedores ambulantes que estavam no centro da cidade com mercadorias expostas para serem vendidas de forma irregular.

O trabalho teve início na última sexta-feira e objetiva retirar das ruas aqueles ambulantes que fixaram pontos, além de conscientizá-los sobre os riscos do armazenamento inadequado dos alimentos.

Os vendedores foram questionados a respeito do local onde residem, a origem das mercadorias etc. As informações são necessárias para que se faça um levantamento de quantos e quais produtos são oferecidos, a fim de buscar solução para o problema.

Após o trabalho de conscientização, os fiscais municipais voltam aos locais para notificar os ambulantes que insistem em permanecer com a venda irregular das mercadorias. Caso a prática persista, eles serão multados e terão as mercadorias apreendidas. A Vigilância em Saúde apoia os trabalhos.

[foto1][foto2][foto3]