Domingo festivo em comemoração ao mês da melhor idade

Publicado em: 16/09/2013 13:17

Domingo festivo em comemoração ao mês da melhor idade

Dando continuidade às comemorações do mês da melhor idade, “Idosos, História e Vida em Ação”, na tarde do dia 11, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e Lions Clube Centro, realizou a Gincana e Eleição da Rainha do COMTI (Conselho Municipal da Terceira Idade).

Ontem, 15, foi realizado o III Encontro da Terceira Idade, no Centro Educacional de João Monlevade, tendo como objetivo a integração dos idosos, a ampliação das relações sociais e a valorização das potencialidades dos grupos.

Pela manhã houve apresentações dos grupos de convivência da terceira idade e grupos de ginástica, além de apresentações de dança, aeróbica, tai chi chuan e folclore. Logo após foi servido o almoço e, à tarde, Luis Cássio realizou apresentação musical.

Grande público prestigiou o evento, dentre eles os integrantes dos grupos de convivência e de ginástica, conselheiros do COMTI e clubes de serviço.

Ainda essa semana, no dia 18, haverá Tarde Dançante do Lar São José, no Sindicato dos Metalúrgicos, às 14 horas. Dia 23, está programada uma Tarde da Beleza, às 14 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, e, para finalizar as atividades, no dia 26, às 19 horas, no Real Esporte Clube, será realizado o 10º Desfile de Moda e Show de Prêmio.