Prefeitura de Monlevade abre inscrições para médicos plantonistas

Publicado em: 13/09/2013 09:59

Prefeitura de Monlevade abre inscrições para médicos plantonistas

A Secretaria Municipal de Saúde publicou ontem, 12, edital para inscrições de médicos plantonistas, a fim de credenciar profissionais para prestação de serviços no Pronto Atendimento, atendendo em regime de plantão de 12 horas, conforme escala previamente elaborada pela Secretaria de Saúde, para atendimento aos usuários da saúde pública municipal.

Os médicos plantonistas receberão com recursos de repasse do SUS por plantões de 12h, sendo de 7 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, o valor de R$1.100,00/plantão e de 19 às 7 horas, de sexta à segunda-feira, o valor de R$1.200,00/plantão.

O credenciamento ficará aberto permanentemente e pode ser realizado a partir do próximo dia 18, de 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas, no setor de Divisão de Planejamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.640, bairro Belmonte.