Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

DAE ESCLARECE SOBRE COBRANÇAS DE NOVA TARIFA

 

Publicado em: 02/09/2013 16:17

Whatsapp

 

DAE ESCLARECE SOBRE COBRANÇAS DE NOVA TARIFA

 

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos informou que os consumidores que receberam as contas de água com a tarifa reajustada terão desconto do valor cobrado a mais na próxima fatura.

A autarquia esclareceu que a cobrança errônea ocorreu no início da última semana nos bairros pertencentes aos zoneamentos 1, 2, 3, 4 e 5, que correspondem aos bairros Satélite de Baixo, República, Lucília, São Benedito, São Jorge, São João, Mangabeiras e José Elói.

O DAE ressaltou que os demais bairros da cidade que pertencem aos zoneamentos 6 ao 12, referentes aos bairros Alvorada, Rosário, Vale do Sol, Novo Horizonte, Santa Bárbara e Pinheiros, onde a leitura é realizada até o dia 5 de setembro, receberão as contas com a tarifa antiga.

Os demais bairros da cidade, referentes aos zoneamentos 13 ao 59, receberão as contas com a tarifa reajustada, nos termos da Lei 11.945/2007.

Quanto às taxas de serviços, apenas uma ligação de esgoto foi paga a vista e terá a diferença ressarcida na conta do consumidor. As demais taxas, que serão cobradas em conta, foram adequadas para o valor da tarifa antiga e chegarão ao consumidor com o valor correto.