Settran faz alterações em trânsito no Loanda

Publicado em: 26/08/2013 14:47

Settran faz alterações em trânsito no Loanda

O Setor de Trânsito e Transporte da Prefeitura de João Monlevade deu inicio, na última semana, em caráter operacional, a alterações no trânsito da Avenida Cândido Dias e da Rua Eduardo Dias, no bairro Loanda, a fim de avaliar as melhorias que devem ser realizadas nas vias.

Na Av. Cândido Dias, próximo à Escola João XXIII, foi colocada placa de sinalização com sentido proibido descendo sentido Velório Municipal. Essa medida foi tomada atendendo reinvidicações dos moradores para aumentar a segurança de pedestres, principalmente estudades, que transitam nas imediações. Os veículos estão sendo direcionados para a Av. Isaac Cassemiro.

Na Rua Eduardo Dias, que liga as avenidas Armando Fajardo à Cândido Dias, foram colocados cavaletes proibindo estacionamento em um dos lados. Esta medida foi tomada para verificar se apenas essa proibição otimizará o fluxo do trânsito no local.