Prefeitura de Monlevade publica edital para reforma e ampliação da EMI

Publicado em: 22/08/2013 16:10

Prefeitura de Monlevade publica edital para reforma e ampliação da EMIP

Será publicado amanhã, 23, edital para contratar empresa que realizará obras na Escola Municipal Governador Israel Pinheiro – EMIP. A licitação, do tipo Concorrência, será no dia 24 de setembro, às 9h, no auditório Leonardo Diniz, na Prefeitura de João Monlevade.

A empresa vencedora deverá executar serviços de reforma e ampliação do prédio, tais como construção de refeitório e banheiros de funcionários, melhorias na estrutura, vedação, revestimentos, piso, instalação hidrosanitária e elétrica, pintura interna e externa, reforma da cobertura do prédio, reforma da cozinha e de banheiros masculino e feminino.

De acordo com a planilha de custos da Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos na EMIP têm valor estimado em de R$606 mil.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Obras realizaram levantamento da situação estrutural das creches e das escolas municipais, a fim de avaliar as necessidades de cada local e providenciar as adaptações e reparos a serem feitos. A previsão é de que a Administração Municipal invista aproximadamente R$1,5 milhão em reformas gerais, pinturas, equipamentos, mobiliários, acervos literários e capacitação da equipe pedagógica, além da aquisição de um veículo para auxiliar no acompanhamento dos serviços prestados na área da educação.