Prefeitura de Monlevade leva melhorias ao Cruzeiro Celeste

Publicado em: 22/08/2013 08:06

Prefeitura de Monlevade leva melhorias ao Cruzeiro Celeste

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciaram, nessa semana, o recapeamento asfáltico e limpeza urbana na Rua Vanádio, no bairro Cruzeiro Celeste. A recuperação dessa via é continuidade do Programa Novo Somma Urbaniza, que atenderá mais de 30 ruas e avenidas em diversos bairros do município, com recursos do BDMG na ordem de R$4,5 milhões. No bairro Promorar, o asfaltamento já está concluído e as vias receberão, em breve, nivelamento de bueiros.

Além disso, atendendo a antiga reivindicação dos moradores locais, a Administração Municipal está finalizando os trabalhos de abertura de parte da Rua Olávo Bilac, que interligará os bairros Cruzeiro Celeste e Palmares.

[foto1][foto2][foto3]