Prefeitura de Monlevade realiza Conferência de Assistência Social

Publicado em: 01/08/2013 16:32

Prefeitura de Monlevade realiza Conferência de Assistência Social

Na próxima terça-feira, 6, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizarão a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será de 7h30 às 17h, na Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de João Monlevade, situada na Getúlio Vargas, nº 1565, Baú.

Além de palestra sobre “A gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”, tema da conferência neste ano, serão discutidas políticas públicas para o setor, enumerando os desafios para melhorar suas ações em prol da promoção e da qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serão realizados trabalhos focando os seis eixos temáticos da conferência, apresentação das propostas e escolha dos delegados para a X Conferência Estadual de Assistência Social.