Prefeitura de Monlevade abre inscrições para curso de informática

Publicado em: 22/07/2013 07:19

Prefeitura de Monlevade abre inscrições para curso de informática

Estão abertas as inscrições para o Curso de Informática e Cidadania oferecido pela Prefeitura de João Monlevade no bairro Cruzeiro Celeste. A inscrição e o curso são totalmente gratuitos e podem se inscrever pessoas com mais de 8 anos, que saibam ler e escrever.

Os interessados devem comparecer à Escola de Informática, localizada na Rua Noruega, 16, Cruzeiro Celeste, até o dia 26, no horário de 8 às 10h e 14 às 16h, munidos dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Crianças e adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

As aulas terão início no dia 12 de agosto e as turmas serão separadas nos níveis introdutório (jovem e adulto), profissionalizante, máster (para pessoas acima de 45 anos) e informática infantil.