Prefeitura de Monlevade realiza consulta popular para PPA

Publicado em: 18/07/2013 16:02

Prefeitura de Monlevade realiza consulta popular para PPA

A Prefeitura de João Monlevade está realizando durante esta semana a consulta popular que objetiva saber os anseios da população acerca de obras e serviços para os bairros e cidade para os próximos quatro anos. Os resultados dessa pesquisa serão utilizados para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), referente ao quadriênio 2014-2017.

Na terça-feira, 16, a equipe da Prefeitura esteve na sede da Prefeitura e na portaria do prédio onde funcionam as secretarias de Assistência Social, Educação e Meio Ambiente realizando a pesquisa. Na quarta-feira, 17, foi montada uma tenda na Praça do Povo onde, durante todo o dia, a população também foi ouvida. Hoje, 18, a tenda está instalada na Praça Domingos Silvério, onde a equipe do Executivo realiza o trabalho.

Amanhã, sexta-feira, a consulta popular será realizada na entrada do Hiper Comercial Monlevade. Sábado, 20, na parte da manhã, a equipe percorrerá as avenidas de Carneirinhos fazendo o trabalho. Segunda-feira, 22, a pesquisa estará localizada no Pronto Atendimento Municipal. Na terça-feira, 23, a tenda ficará montada em frente ao Supermercado Fraga, no bairro Cruzeiro Celeste. Quarta-feira, 24, os pesquisadores estarão próximo ao Zebrão, na ArcelorMittal, e percorrerão a região do Centro Industrial.

As pessoas interessadas em preencher o formulário de pesquisa podem baixar o arquivo no site da Prefeitura e enviá-lo preenchido e assinado via e-mail ou entregá-lo em qualquer repartição pública. Os formulários também estão disponíveis em todos os postos de saúde da cidade, na sede da Prefeitura de João Monlevade e na Câmara Municipal. A pesquisa será realizada até a próxima quarta-feira, 24.

Serão montadas tendas em diversos locais da cidade para a realização das pesquisas, cuja participação da comunidade é de fundamental importância para que possam ser definidas as prioridades da cidade e dos bairros, a fim de se planejar os investimentos para os próximos quatro anos.

Está prevista, para ainda este mês, uma audiência pública para apresentação à população dos resultados destas pesquisas. Até o mês de setembro o projeto será enviado à Câmara Municipal para apreciação e aprovação.

[foto1]