Prefeitura de Monlevade divulga classificados para Transporte Universi

Publicado em: 18/07/2013 14:59

Prefeitura de Monlevade divulga classificados para Transporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação publicou na última terça-feira, 16, a relação dos classificados para o Programa de Transporte Social Universitário, instituído pela Lei Municipal nº 1.836/09 e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 81/2013.

Das vagas disponíveis, 103 estudantes se inscreveram para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e outros 36 para as vagas de Itabira.

A lista dos aprovados está fixada na portaria da Secretaria Municipal de Educação e disponível no site da Prefeitura. Os classificados deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Educação no próximo dia 31, de 7 às 11h e de 13 às 16h, e retirar a autorização para utilizar o transporte.

A partir do próximo mês, os beneficiários terão à disposição ônibus para Itabira e para as cidades da região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga), de segunda-feira à sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos.