Prefeitura de Monlevade continua inscrições para o PELC

Publicado em: 11/07/2013 16:22

Prefeitura de Monlevade continua inscrições para o PELC

Na segunda e terça-feira, a Secretaria de Esporte e Lazer de João Monlevade lançou o PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade nos bairros Estrela Dalva e Promorar, respectivamente. Cama elástica, pipoca, treino de futsal e diversas outras atrações proporcionaram diversão para as pessoas de todas as idades que prestigiaram os eventos.

O Programa oferece vagas em várias modalidades de esportes e lazer e, em sua primeira semana de inscrições, conta com 230 inscritos no núcleo Estrela Dalva e 210 no núcleo Promorar. Cada núcleo tem capacidade para 400 alunos.

As aulas tiveram inicio ontem, 10, nos dois núcleos. Os interessados que residem na região ainda podem procurar os professores nos núcleos, localizados na quadra do Promorar e Centro Esportivo Henry Meyers, nos horários 7 às 11h e 13 às 17h, para fazer a inscrição.

O PELC é uma parceria da Prefeitura de João Monlevade com o Ministério de Esporte e tem como objetivo democratizar o acesso da comunidade de todas as faixas etárias a diversas atividades e modalidades esportivas educacionais.