Prefeitura de Monlevade abre vagas para auxiliar de enfermagem

Publicado em: 08/07/2013 16:08

Prefeitura de Monlevade abre vagas para auxiliar de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde abre hoje, 8, inscrições para contratação temporária de dois auxiliares de enfermagem. O salário é de R$ 678,00 para carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão comparecer, até o dia 16 de julho, no horário de 8 às 11h e de 13 às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Atenção Primária, situada à Av. Getúlio Vargas, 2640, bairro Belmonte, munidos de documentos pessoais. O candidato deverá ter concluído o Curso de Auxiliar em Enfermagem e ter registro no COREN/MG – Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais.

A seleção será realizada no dia 21 de julho, no Centro Educacional de João Monlevade, de 14 às 16 horas, por provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Esses exames terão questões escritas do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta. As provas serão compostas por 10 questões de português, 10 questões de saúde pública e 10 questões de conhecimentos específicos, totalizando 30 questões, valendo ponto cada.

O edital completo do processo seletivo público simplificado pode ser conferido no site www.pmjm.mg.gov.br: Edital nº 05/2013