Prefeitura de Monlevade abre inscrições para Transporte Universitário

Publicado em: 03/07/2013 10:25

Prefeitura de Monlevade abre inscrições para Transporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação publicou edital para preenchimento de 100 vagas em atendimento ao Programa de Transporte Social Universitário, instituído pela Lei Municipal nº1.836/09, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 81/2013.

Das vagas disponíveis, 50 serão destinadas para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e para Itabira, de segunda-feira à sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos.

O candidato interessado poderá fazer sua inscrição entre os dias 8 e 12 de julho, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 4.798, 2º andar, Carneirinhos. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de julho de 2013, a partir das 16 horas.

O edital completo com os requisitos e documentos necessários para inscrever está disponível no prédio da Secretaria Municipal de Educação, na portaria da Prefeitura de João Monlevade e no site www.pmjm.mg.gov.br.

Os estudantes selecionados ao benefício do Programa de Transporte Social Universitário deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Educação no próximo dia 31, de 7 às 11h e das 13 às 16h, e retirar a autorização para utilizar o transporte.

EDITAL - CLIQUE AQUI