Prefeitura realiza pré-conferências de Saúde

Publicado em: 01/07/2013 15:41

Prefeitura realiza pré-conferências de Saúde

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade às pré-conferências de saúde, que serão realizadas em toda a cidade.
Na quarta-feira, 3, o encontro ocorrerá na sede dos Congados, no bairro Laranjeiras, às 18h, abrangendo os bairros Belmonte, Baú, Metalúrgico e Laranjeiras.
Já na quinta-feira, 4, será a vez dos bairros Nova Esperança e Paineiras se reunirem na sede da Associação Metodista de Assistência Social – AMAS, às 18h30.
Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a pré-conferência de Saúde no bairro Industrial e atraiu grande público.
A pré-conferência tem como objetivo ampliar a discussão sobre assuntos e orientações a serem discutidos e definidos na Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá em agosto. A participação dos usuários no processo de construção do SUS é fundamental para garantir a qualidade dos serviços e a humanização do atendimento.

[foto1]