Projeto de revitalização de avenidas é apresentado à Prefeitura

Publicado em: 01/07/2013 10:05

Projeto de revitalização de avenidas é apresentado à Prefeitura

A arquiteta Mayza Fernandes esteve na Prefeitura Municipal de João Monlevade na última sexta-feira, 28, para a apresentação dos projetos de revitalização das avenidas Gentil Bicalho e Alberto Lima.
Participaram do encontro o Vice-Presidente da Secretaria de Serviços da CDL, Francisco José de Melo, o empresário Lucien Marques, o Secretário Municipal de Obras, Júlio Bruno Leite Júnior, e a Assessora de Governo, Leiza Horsth Hermsdorff Mata.
Durante a apresentação dos projetos, solicitados pela CDL e doados à Prefeitura de João Monlevade, foram solicitadas adequações e revisão de algumas questões. O Executivo Municipal providenciará o levantamento financeiro para execução das obras e, buscará os recursos necessários.
Após finalizados os trabalhos de arquitetura e projeção financeira, o que deve ocorrer nas próximas semanas, a Prefeitura e o CDL apresentarão o projeto à comunidade.