Prefeitura regulamenta Programa - Adote uma Praça

Publicado em: 26/06/2013 16:15

Prefeitura regulamenta Programa “Adote uma Praça”

Na última semana, a Prefeitura Municipal publicou o  Decreto nº 72/2013 que regulamenta o Programa "Adote uma Praça".
O programa objetiva estimular parcerias entre o poder público e a iniciativa privada de modo a permitir a qualquer entidade civil de colaborar com a reforma, conservação e manutenção das praças do município, deixando-as em perfeitas condições de uso para a comunidade. Podem firmar a parceria empresas, clubes de serviço, associações, entidades e cooperativas.
Na praça adotada será fixada uma placa divulgando o adotante. Com isso, além de valorizar a marca, a população tem conhecimento daqueles que colaboram com o embelezamento da cidade, contribuindo para qualidade de vida dos cidadãos. Esse programa visa, ainda, a concretização do senso de responsabilidade ambiental, a partir do compromisso com a manutenção do espaço.
Nos próximos dias, a Prefeitura publicará edital dando conhecimento das normas que regulamentarão o programa.

[foto1]