Prefeitura abre vagas para técnicos de enfermagem

Publicado em: 24/06/2013 09:59

Prefeitura abre vagas para técnicos de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde abre hoje, 24, inscrições para contratação temporária de 11 técnicos de enfermagem.

Os interessados deverão comparecer, até o dia 5 de julho, no horário de 8 às 11h e de 13 às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Atenção Primária, Av. Getúlio Vargas, nº 2640 – Bairro Belmonte, munidos de documentos pessoais. Os candidatos deverão ter concluído o Curso de Técnico em Enfermagem e ser registrados no COREN/MG – Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais.

O resultado será divulgado no dia 24 de julho, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

O salário oferecido é de R$ 770,61 para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O contrato terá validade de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo do processo seletivo público simplificado pode ser conferido no site www.pmjm.mg.gov.br: Edital nº 04/2013