Prefeitura continua trabalho de recapeamento asfáltico

Publicado em: 20/06/2013 10:27

Prefeitura continua trabalho de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de João Monlevade, durante esta semana, realizou recapeamento asfáltico nas ruas Ametista, Jacuí, e Paraúna, no Centro Industrial. Hoje, 20, o serviço está sendo realizado na Rua Beira Rio. A recuperação dessas vias é continuidade do projeto de recapeamento asfáltico que atenderá mais de 30 ruas e avenidas em diversos bairros do município.

A Engepav, empresa responsável pela execução da obra, já recapeou cerca de 10% das vias. O bairro Vila Tanque, primeiro a receber o benefício, teve a Avenida do Contorno recuperada.

A obra, que teve início no dia 27 de maio, está sendo realizada com recurso do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), por meio do Programa Novo Somma Urbaniza, com custo de R$ 4.596.250,07.

[foto1][foto4][foto2][foto5][foto3][foto6]