Pesagem dos beneficiários do Bolsa Família segue até o dia 19 de junho

Publicado em: 13/06/2013 08:18

Pesagem dos beneficiários do Bolsa Família segue até o dia 19 de junho

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde convocam todas as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, que ainda não fizeram a pesagem, para comparecer no Centro de Saúde mais próximo da residência para regularizar a situação até o dia 19 de junho.

Os beneficiados que não cumprirem  a essa condicionalidade do programa terão o benefício bloqueado. O controle é obrigatório para as crianças até 7 anos, gestantes, nutrizes e mulheres em idade fértil (14 a 44 anos).

Para participar da pesagem, os beneficiários devem comparecer à unidade de saúde munidos do cartão do Bolsa Família, cartão de vacinação da criança e caderneta de saúde da gestante. Não é necessário agendamento, apenas ficar atento ao horário de funcionamento de cada unidade de saúde.