Prefeitura promove festa das mães da terceira idade

Publicado em: 14/05/2013 09:58

Prefeitura promove festa das mães da terceira idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Terceira Idade – COMTI realizaram na tarde de ontem, 13, a festa das mães da Terceira Idade. O evento integra a programação do Projeto Conviver e contou com a participação dos Grupos de Convivência da Terceira Idade e Grupos de Ginástica.

Estiveram presentes os grupos de Convivência Feliz, Convivência Social, Arco Íris, Despertar – Lar São José, Monlevade Centro, Nova Esperança, Raio de Luz, Recreart, Talismã, Programa Saúde e Lazer, Agita Palmares, Sempre Alerta, Saúde em Foco, Conviver Bem, além de representantes do Lions Centro, Associação das Lavadeiras, Sindicato dos Metalúrgicos, Escola de Pais e Associação dos Aposentados.

O encontro foi no Real Esporte Clube e teve apresentação musical de Rogério Salomão e do Coral Convivência Feliz. Houve também sorteio de brindes, aferição de pressão arterial feita por profissionais da Farmácia Barros e vacinação de idosos por funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde.