Prefeitura de Monlevade abre vagas para médicos da ESF

Publicado em: 08/05/2013 10:54

Prefeitura de Monlevade abre vagas para médicos da ESF

A Secretaria Municipal de Saúde abriu edital para contratação de três médicos para trabalhar na Estratégia de Saúde da Família.

O salário oferecido é de R$ 7.654,20 e a carga horária de trabalho são 40 horas semanais. O contrato terá vigor de um ano, podendo ser prorrogado.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640, Belmonte, em João Monlevade, entre os dias 13 e 20 de maio, de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas. O resultado será divulgado no dia 24 de maio na sede da Prefeitura de João Monlevade e na Secretaria de Saúde, além de estar disponível também no site da Prefeitura.

O edital completo pode ser consultado na sede da Prefeitura de João Monlevade, na Secretaria de Saúde, Câmara Municipal e no site www.pmjm.mg.gov.br: Edital nº 02/2013