Monlevade sediará lançamento do Programa de Intervenção Pedagógica

Publicado em: 22/04/2013 12:58

Monlevade sediará lançamento do Programa de Intervenção Pedagógica

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Educação, receberá educadores das cidades de Bela Vista de Minas, Rio Piracicaba e São Gonçalo do Rio Abaixo que, junto aos profissionais de João Monlevade, participarão do lançamento e do 1° momento da Capacitação do Programa de Intervenção Pedagógica Municipal - Alfabetização no Tempo Certo (PIP/ATC).
O programa é desenvolvido pela Secretaria do Estado de Minas Gerais de Educação nas escolas estaduais desde o ano de 2007. Em janeiro de 2013, o governo de Minas Gerais propôs a expansão para as redes municipais, obtendo 100% de adesão dos municípios mineiros.
Monlevade sediará o encontro, que será realizado no auditório da CDL, nos dia 23 e 24, de 8 às 17 horas, sendo coordenado pelas Secretaria Municipal de Educação do município e pela Superintência Regional de Ensino  de Nova Era.