EDUCADORES DE MONLEVADE RECEBEM CAPACITAÇÃO PARA CEMIG NAS ESCOLAS

Publicado em: 15/04/2013 09:15

EDUCADORES DE MONLEVADE RECEBEM CAPACITAÇÃO PARA PROJETO CEMIG NAS ESCOLAS

Na última semana, dezenas de educadores de João Monlevade receberam capacitação para implantação do Projeto Cemig nas Escolas no município. O treinamento ocorreu entre os dias 9 e 10 de abril, no Hotel Tauá, em Caeté.

No total, 73 professores participaram da capacitação, sendo 27 da rede estadual, 2 da AMEC (escola cooperativista) e 44 da rede municipal, o que representou 100% de adesão das escolas municipais. A previsão é que o Projeto atinja mais de 7.000 alunos em João Monlevade.

O Cemig nas Escolas faz parte do plano de ações da Cemig que, através do Programa Energia Inteligente, investirá aproximadamente R$10 milhões em programas e projetos no município, em parceria com a Prefeitura e Câmara de João Monlevade.