COMTI TOMA POSSE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em: 11/04/2013 13:57

COMTI TOMA POSSE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O Conselho Municipal da Terceira Idade de João Monlevade – COMTI – tomará posse no dia 15 de abril, às 14 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal. A função dos conselheiros é trabalhar, junto ao Poder Executivo, nas questões que envolvem a terceira idade.

O Conselho conta com representantes da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Sindicato dos Servidores Públicos, Associação das Profissionais Empregadas Domésticas e Lavadeiras, Grupo de Convivência da Terceira Idade, Clubes de Serviços, Lar São José da SSVP e Escola de Pais, além de representantes governamentais das áreas de Saúde, Assistência Social, Esportes, Educação, Fazenda, Planejamento, Serviços Urbanos e da Fundação Casa de Cultura.