Prefeitura premia vencedores de concurso literário

Publicado em: 25/03/2013 10:24

Prefeitura premia vencedores de concurso literário[foto1]

A Prefeitura de João Monlevade comemorou o Dia Mundial da Água com a premiação dos alunos vencedores do Concurso Literário “Água é fonte de vida”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Águas e Esgotos.

A solenidade ocorreu na Estação de Tratamento de Água – ETA e contou com a presença de educadores, estudantes, vereadores e parceiros do Concurso Literário.

O vencedor de cada categoria recebeu um tablet e, juntamente com os seus colegas de sala de aula, realizaram uma visita à ETA, conhecendo a forma de funcionamento da Estação, a captação e o processo de tratamento da água no nosso município.