Prefeitura de Monlevade recebe Secretário de Estado de Esporte e Juven

Publicado em: 20/03/2013 16:55

Prefeitura de Monlevade recebe Secretário de Estado de Esporte e Juventude[foto1]

Na manhã de hoje, o Secretário de Estado de Esporte e Juventude, Deputado Federal Eros Biondini, esteve na Prefeitura de João Monlevade para anunciar investimentos na cidade.
Depois de disponibilizar para João Monlevade a primeira Academia ao Ar Livre, que será instalada próximo ao Ginásio Li Guerra, no bairro República, outra Academia foi liberada para o município. Além disso, R$80 mil será repassado para que a Prefeitura possa realizar a revitalização do Ginásio. Eros frisou que Monlevade está entre o seleto grupo de 20 municípios mineiros a receber tal verba
O Prefeito destacou que já solicitou um planejamento para que as obras sejam iniciadas o mais rápido, a fim de que sejam finalizadas ainda este ano. Está nos planos do atual governo municipal a construção da sede da Secretaria de Esportes, que funciona em imóvel alugado, também na região do Li Guerra, o que levará muitos benefícios para a população e economia aos cofres públicos.
Eros Biondini também declarou que a Secretaria de Estado de Esporte e Juventude destinará uma verba para auxiliar o município na organização dos Jogos de Minas Gerais, já que o João Monlevade sediará a competição entre os dias 1º e 5 de maio de 2013.
Também está sendo disponibilizado para a cidade um Kit Esportivo, composto por diversos materiais auxiliares na prática de esportes, o que possibilitará o fomento de todas as modalidades esportivas em João Monlevade.
O Prefeito Teófilo Torres agradeceu a presença de Eros Biondini e o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude a João Monlevade. Teófilo destacou que essas benfeitorias para a cidade reforçam a efetiva parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado de Minas Gerais em todas as áreas.
O Secretário ressaltou que Teófilo foi um dos primeiros prefeitos a procurá-lo e que, por isso, percebe o comprometimento do chefe do executivo com a cidade. Eros frisou que vai procurar atender, dentro das condições da Secretaria, as solicitações do Prefeito por acreditar no potencial de João Monlevade.