Prefeitura divulga resultado do Concurso Literário

Publicado em: 18/03/2013 09:05

Prefeitura divulga resultado do Concurso Literário

[foto1][foto2][foto3]

A Prefeitura de João Monlevade já tem os ganhadores do Concurso Literário que marca o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

Na próxima sexta-feira, 22, os alunos vencedores receberão um tablete, juntamente com os seus colegas de sala de aula, visitarão a Estação de Tratamento de Água, localizada nas Pacas.

Participaram do concurso os alunos das escolas municipais de João Monlevade. Seguem abaixo os premiados:

- Categoria Desenho (anos iniciais):
Iara Ludimila Souza – 5º ano – Escola Municipal Germim Loureiro
- Categoria Poesia (6º e 7º anos):
Ana Ester Castro Fernandes – 7º ano – Centro Educacional de João Monlevade
- Categoria Produção Textual (8º e 9º anos):
Lílian Cristina Braga – 8ª ano – Escola Municipal Germim Loureiro

Com o tema “Água é fonte da vida”, o projeto visa conscientizar a população sobre a cultura de preservação da água, mostrando suas múltiplas formas de uso, seus ciclos e sua importância para a vida. O Concurso Literário é uma realização Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio da  Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Águas e Esgotos. Ainda são apoiadores a Polícia Ambiental e as empresas Embrauto, Ótica Novo Mundo, Hiper Comercial Monlevade, SEST/SENAT, Enscon, Montplan e Signs Mídia.